Em 01/10/1980 iniciaram as atividades da inspetoria de seguros da Sul América Seguros em São Sebastião do Caí, por José Egon Fritzen, no mesmo endereço que se encontra hoje.

Em 1989 sua esposa Silvia Maria Fritzen tornou-se corretora de seguros, complementando o trabalho de inspetoria com a corretagem de seguros que já vinha sendo feita através de outros membros da família Fritzen que já eram corretores.

Por 17 anos, a inspetoria ficou trabalhando com seguros exclusivos da Sul América, onde José Egon Fritzen permaneceu como inspetor de seguros, desvinculando-se em 02/07/1997 quando se aposentou.

A partir daí, o escritório seguiu com a corretagem de seguros, atuando em todos os ramos e em toda a região. Em 2006, com o falecimento de seu fundador, o filho Reinaldo Klein Fritzen assumiu a corretora, profissionalizou-se na área e profissionalizou sua equipe, dando ênfase ao crescimento e diversificação de companhias seguradoras com foco no melhor atendimento às necessidades dos segurados.

A partir daí, num crescente projeto de profissionalização de seu quadro funcional, está sendo gerado investimentos constantes em qualificação de pessoal, investimentos em tecnologia e infra-estrutura de grande porte, para atender melhor a demanda em crescimento.


Como resposta desta profissionalização, veio o crescimento e a expansão para outras regiões, firmando-se definitivamente no Mercado Segurador Brasileiro.


Missão

“Trabalharmos com afinco pela preservação do patrimônio de um número cada vez maior de segurados, pesquisando sempre o melhor produto para protegê-los dos imprevistos, buscando estar sempre disponíveis para prestar assistência e gerenciar os riscos dos nossos clientes.”



Visão

“Corretragem de seguros de todos os ramos, identificando as necessidades do mercado buscando produtos e serviços cada vez mais qualificados e personalizados com foco no melhor atendimento.”